Governador participa de evento evangélico no Jockey Clube

O Dia D, segundo o pastor Gessivaldo Isaías, é uma promoção que acontece simultaneamente em todo Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins participou no início da noite desta quarta-feira (21), como convidado, do Dia D, evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus em todo o Brasil e que em Teresina reuniu um público estimado em 40 mil pessoas na sede do Jockey Clube do Piauí, na zona Leste.

O Dia D, segundo o pastor Gessivaldo Isaías, é uma promoção que acontece simultaneamente em todo Brasil e que tem cobertura ao vivo da Rede Record de Televisão. No Piauí, o evento reuniu na capital 115 pastores da Igreja Universal do Reino de Deus que trabalham no interior do estado.

Mesmo promovido pela Universal, o Dia D é aberto a todos os evangélicos. A parte artística ficou a cargo das cantoras gospel Thalyta, Janaína Brandão e Bruna Melo.

Na oração, os pastores pediram a Deus que abençoe o governador Wilson Martins, ?para que ele continue trabalhando pelo bem do povo do Piauí?. Também estiveram no Jockey Clube, o deputado federal Ciro Nogueira, o ex-governador Wellington Dias e a ex-primeira-dama Rejane Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES