Governador publica nomeação de Osmar Jr e Fábio Abreu

Com o ato, o líder do Poder Executivo também exonerou o coronel Rubens Pereira e Merlong Solano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta quinta-feira, 28 de março, Fábio Abreu e Osmar Júnior passam a integrar oficialmente a estrutura governista. O indicativo foi oficializado com a publicação da nomeação dos novos gestores na edição do Diário Oficial do Estado. 

Com o ato, o líder do Poder Executivo também exonerou o coronel Rubens Pereira e Merlong Solano. Na segurança, Abreu dará continuidade ao trabalho iniciado na gestão passada, onde esteve há mais de três anos no posto, saindo eventualmente para passagens rápidas no Congresso Nacional, na condição de deputado federal eleito. Já Osmar Júnior retorna à cena política em um posto estratégico da gestão, o político terá o desafio de lidar com uma série de demandas organizacionais, no momento em que o Estado passa por dificuldades econômicas devido a queda nas transferências constitucionais. O novo secretário de Governo ainda terá que administrar as mudanças promovidas pelo Executivo com o advento da Reforma Administrativa. 

Agora, a expectativa fica por conta da confirmação dos demais secretários, indicativo que deve se estabelecer concretamente em abril. Ao todo, 18 órgãos foram extintos com a Reforma encaminhada pelo governador e aprovada pela Assembleia Legislativa. 

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES