Governador sanciona lei que altera PCCS de servidores do TJ

Uma comissão de deputados estaduais acompanhou a assinatura da nova lei.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador em exercício, Edvaldo Moura, sancionou, na manhã desta quarta-feira (11), Projeto de Lei que altera a Lei Complementar 115/2008, que trata sobre o Plano de Carreiras e Remunerações dos Servidores do Tribunal de Justiça do Piauí. Uma comissão de deputados estaduais acompanhou a assinatura da nova lei.

O PL, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), promove alteração de atribuições de algumas funções, de cargos em comissão e de funções de confiança do TJ-PI. ?Esse Projeto de Lei é de autoria do Tribunal de Justiça do Piauí e altera símbolos relacionados ao funcionalismo do TJ. Foi aprovado por todos os parlamentares e representa um avanço na estruturação administrativa do Tribunal?, comentou Edvaldo Moura, que é presidente do TJ-PI.

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Ismar Marques, destacou que o projeto foi aprovado com facilidade na Alepi por permitir uma melhor organização das carreiras do TJ-PI, valorizando seus servidores. Além de Ismar Marques, a comissão de deputados era composta por Juliana Moraes Souza, Nerinho, Mauro Tapety e Fernando Monteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES