Governador se compromete a retomar obra da Av Beira Rio em Floriano

O principal cartão postal de Floriano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a entrega do Centro de Imaginologia do Hospital Regional Tibério Nunes e do Espaço da Cidadania em Floriano, o governador Wellington Dias assinou compromisso de começar até o mês de dezembro a obra da avenida Beira Rio até o Anel Viário, uma conquista do deputado federal  Silas Freire (PR-PI).

O principal cartão postal de Floriano, a conhecida Avenida Beira Rio, tem uma parte urbanizada entregue à população em 2014, mas ainda existe um trecho para ser concluído e que é de fundamental importância pois vai trazer muitos benefícios, principalmente de mobilidade urbana.

O deputado Silas Freire, destacou que a população do município merece que a obra seja retomada “Floriano merece. Além de melhorar a mobilidade, ligando a região norte e sul da cidade, a Avenida Beira Rio valoriza a princesinha do sul e se torna um centro de lazer, esporte e contemplação das belezas do município. Ficamos satisfeitos com o compromisso firmado pelo nosso governador, que garantiu que a obra já vai recomeçar”, declarou o parlamentar.

Quanto as inaugurações deste sábado, também são muitos os benefícios para Floriano: o centro de diagnóstico por imagem vai ofertar exames de tomografia e mamografia, atendendo a uma população estimada em 590 mil habitantes. Já a inauguração do Espaço da Cidadania de Floriano objetiva descentralizar serviços públicos da administração estadual que antes eram realizados apenas em Teresina. Estiveram presentes na solenidade várias autoridades, entre elas o governador do estado Wellington Dias, o deputado federal Silas Freire, o secretário de saúde Francisco Costa e o secretário de administração, Franzé Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES