Governador se irrita com jornalista, empurra microfone e chama segurança

A irritação do governador ficou evidente quando ele empurrou o microfone

Governador se irrita com jornalista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), protagonizou um episódio tenso durante uma entrevista concedida a um jornalista do canal SBT no Amazonas, nesta quinta-feira (10/11). O repórter Elias Pedroza questionou Denarium sobre a cassação de seu mandato decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em agosto, o que resultou em uma reação negativa por parte do governador.

Ao ser questionado sobre a cassação, Denarium desviou o foco para um tema não relacionado. O jornalista persistiu na tentativa de obter uma resposta, mas um assessor interveio, alegando que o assunto não tinha relevância para a situação e retirando o governador da frente do repórter.

Pedroza continuou a questionar Denarium sobre a função de um empresário no governo de Roraima, sem obter resposta. Em seguida, o jornalista abordou a permanência da secretária de Saúde, Cecília Smith Lorenzon, no cargo, mesmo diante de escândalos recentes na área, incluindo uma investigação da Polícia Federal sobre suposto superfaturamento em contrato de oxigênio para indígenas do estado.

A irritação do governador ficou evidente quando ele empurrou o microfone de Pedroza para baixo e chamou um coronel da segurança para afastar o jornalista. Denarium deixou o local sem responder à pergunta, alegando confiança na Justiça em relação ao processo de cassação.

O episódio ocorreu em Manaus (AM), durante a assinatura do Pacto pela Governança da Água, evento que reuniu autoridades de outros estados da Região Norte e representantes da Agência Nacional de Águas (ANA). O jornalista Elias Pedroza, ao relatar o ocorrido, destacou a intervenção do assessor do governador durante a entrevista, ressaltando que em nenhum momento houve discussão direta entre as partes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES