Governador se reúne com partidos para elaborar plano de governo

Além do próprio PSB, Martins afirmou que farão parte do encontro o PT, PDT, PC do B, PR, PRB e o PMDB

Wilson Martins (PSB). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins (PSB) irá se reunir com as lideranças dos partidos que compõem a base governista para elaborar o Plano de Governo que será apresentado na campanha de reeleição. ?Vamos ter uma reunião nos próximos dias para discutir com os partidos a formatação do nosso plano de governo?, adiantou ontem, durante a entrega de certificados do Projeto Luz Para Todos e do Caminhão Social da Sasc.

Além do próprio PSB, Martins afirmou que farão parte do encontro o PT, PDT, PC do B, PR, PRB e o PMDB, que declarou no início da semana a decisão de marchar junto com o bloco governista no pleito de outubro. O impasse sobre a indicação da vaga de vice, disputada pelo PT e PMDB, também deverá ser discutido na reunião.

?Não só acredito como tenho certeza que estaremos juntos?, frisou, se referindo aos petistas e peemedebistas dividindo o mesmo palanque. ?Conversando com as pessoas com muita paciência e preocupado com a gestão pública estamos construindo essa unidade?, destacou Wilson.

A indicação para a segunda vaga de vice ? já que a primeira está ocupada pelo ex-governador Wellington Dias (PT) ? deverá ficar com o PC do B ou PDT. A informação é da deputada estadual Lílian Martins (PSB). Segundo ela, o entendimento dentro da base é de formalizar a vaga de vice ao PMDB, podendo ainda o deputado federal Ciro Nogueira (PP) fazer a dobradinha com Wellington. Atualmente, Ciro apóia a pré-candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB). (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES