Governador visita Piracuruca e as analisa obras de pavimentação

A revitalização das vias faz parte de um conjunto de investimentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Transportes do Piauí está realizando serviços de melhoria da implantação e pavimentação asfáltica no município de Piracuruca. Ao todo, 130.422,00 m², de nove bairros do município estão recebendo pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q).

Com obras já iniciadas, a revitalização das vias faz parte de um conjunto de investimentos de mobilidade urbana do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Transportes – SETRANS.

 Na última sexta-feira (22), o Secretário de Transportes, Guilhermano Pires juntamente com o Governador do estado Wellington Dias esteve em Piracuruca visitando a obra.  “Estamos pavimentando diversas ruas da zona urbana de Piracuruca, queremos oferecer à população do município maior segurança e conforto, além de favorecer a fluidez do trânsito na localidade.” Afirmou Guilhermano Pires.

Com investimento total de R$ 7.509.541,34 de Recursos provenientes de Operação de Crédito PROINVESTE II e do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Transportes – SETRANS, as obras seguem em ritmo acelerado e tem previsão de conclusão ainda em 2016.

“Este é um benefício não só para nós moradores, mas também para os viajantes que visitam nossa cidade, não teremos mais buracos causando acidentes e nem poças d´água causando transtornos à saúde dos moradores.” Declarou Sandra Sousa, moradora do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES