Governador vistoria asfalto e entrega equipamentos no sul do PI

W.Dias vistoriou asfalto, entregou certificados e equipamentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias acompanhou, nesse sábado (21), as obras do primeiro trecho de pavimentação asfáltica da Avenida Cândido Coelho, em São João do Piauí. Acompanhado do prefeito do município, Gil Carlos Modesto, o governador também inaugurou a passarela que liga o Centro ao bairro Juazeirinho e entregou 205 certificados de cursos do Pronatec, uma ambulância e uma van para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

Durante a vistoria às obras de pavimentação da Avenida Cândido Coelho, Wellington Dias ressaltou a importância da obra para o município e anunciou a elaboração de projeto para construção de um Anel Viário para a cidade.

“Com o Anel Viário, vamos conseguir desviar os grandes veículos da avenida principal da cidade e dar mais fluidez ao trânsito local”, afirma o governador, que também assinou ordens de serviço para conclusão do trecho da PI-114, que liga São João do Piauí a Eliseu Martins, passando por Canto do Buriti, e para compra de uma nova ambulância, por meio de emenda parlamentar do deputado Fábio Novo (PT).

Já na solenidade de entrega dos veículos e certificação dos cursos do Pronatec, o prefeito Gil Carlos Modesto agradeceu o empenho do Governo do Estado em ampliar a estrutura do município em diversas áreas.

“Nossa cidade foi contemplada com melhorias nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, com o auxílio do Governo do Estado. O fato de o município estar adimplente junto CAUC também nos possibilitou realizar convênios importantes com o Governo Federal. Assim, com um trabalho sério e comprometido, estamos transformando São João do Piauí”, enfatiza.

Também participaram das atividades oficiais do Governo do Estado nesse sábado (20) em São João do Piauí os secretários estaduais de Educação, Defesa Civil e de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Rejane Dias, Hélio Isaías e Mauro Eduardo, respectivamente, e o deputado estadual Fábio Novo (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES