Governador Wellington Dias participa de inauguração de subestação de energia elétrica no interior do Piauí

Em seguida, o gestor se desloca para Vinagreiro, em Lagoa Alegre, onde vai acontecer a inauguração das obras do Programa Luz Para Todos e a comemoração simbólica de 150 mil ligações da zona rural.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias visitará, nesta sexta-feira (20), os municípios de Barras, localizado a 119 quilômetros de Teresina, e Lagoa Alegre, localizado a 100 quilômetros da capital.

Na cidade de Barras, acontecerá a inauguração de uma Linha de Distribuição em Alta Tensão de 69 kV, com 67km de extensão, que liga a subestação de de Campo Maior à subestação de Barras, bem como a ampliação, automação e reforma, com a construção de um pátio de 69/34,5 kV e a instalação de um transformador de 12,5 MVA. Fez ainda a ampliação da antiga subestação, de 34,5/13,8 kV de 5,0 MVA para 10,0 MVA.

Em seguida, o gestor se desloca para Vinagreiro, em Lagoa Alegre, onde vai acontecer a inauguração das obras do Programa Luz Para Todos e a comemoração simbólica de 150 mil ligações da zona rural do Programa no Estado do Piauí. Já foram investidos, no Piauí, mais de R$1,2 bilhão, com a implantação de 698.494 postes, 53.949 transformadores e a construção de 69.777 quilômetros de redes rurais.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES