Governadora participa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários

A diretoria foi reconduzida ao cargo após disputar em chapa única e conquistar 97,05% dos votos na eleição entre os membros da entidade

Governadora participa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora do Piauí, Regina Sousa, participou, nesse sábado (8), da posse festiva da nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Piauí para o triênio 2022/2025, que tem à frente Odaly Medeiros como presidente e Gilberto Soares como vice-presidente. O evento foi realizado no clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), em Teresina, e na oportunidade também foi comemorado o Dia do Bancário, ocorrido em 28 de agosto.

Governadora participa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários - Foto: Ascom

Regina Sousa, que é bancária aposentada, parabenizou a diretoria que foi reconduzida após disputar em chapa única e conquistar 97,05% dos votos na eleição entre os membros da entidade.  “Na verdade, foi uma recondução desse grupo, graças ao trabalho que eles fazem e estão se propondo a fazer. É uma categoria muito importante porque sempre foi resistência, em especial nos anos 80, sempre esteve ligada aos movimentos sindicais. É um sindicato de vanguarda, que sempre animou os outros e esse protagonismo vem de muitos anos, sempre trabalhando em prol da categoria e também da sociedade. Aqui vimos também que eles estão preocupados com a situação do Brasil. Esse é um sindicato de muita luta” comentou a gestora.

Governadora participa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários - Foto: Ascom

O presidente reeleito do Sindicato dos Bancários do Piauí, Odaly Medeiros, destacou que o trabalho feito pela militância da instituição tem sido muito agregador e que está presente em todo o estado do Piauí. “Estamos comemorando hoje um trabalho em conjunto e coletivo, fomos reconduzidos por que a categoria reconhece em nós a potencialidade para fazer mais e melhor, levando segurança e garantias para toda a classe bancária” disse o bancário. 

Governadora participa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários - Foto: Ascom

O ex-governador do Piauí e senador eleito Wellington Dias também prestigiou o evento, assim como o deputado federal Merlong Solano; a vereadora de Teresina Elzuila Calisto e representantes de sindicatos dos bancários de outros estados do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES