Governo anuncia inauguração de 100 obras para o Dia do PI

No último fim de semana foi inaugurado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na cidade de Gilbués.

O governador Wilson Martins. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o mês de outubro, quando o Piauí completa aniversário, o Governo do Estado anunciou a inauguração de mais de uma centena de obras, informa reportagem de Ananias Ribeiro e Raphael Reis do Jornal Meio Norte. No último fim de semana foi inaugurado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na cidade de Gilbués, município localizado na região Sul do Estado. Ontem, 3, foi a vez de Teresina receber obras.

O governador Wilson Martins (PSB) inaugurou a Biblioteca Estadual Cromwell de Carvalho e uma estação do Programa Estado Digital, localizada ao lado da biblioteca. ?Estamos trabalhando para levar o Piauí para um novo patamar de desenvolvimento que permita uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. O população piauiense quer resultado e estamos fazendo isto: apresentando os resultados da ação do nosso Governo?, declarou o governador.

Só na capital, deverão ser entregues as obras da ponte entre os bairros Mocambinho e Pedra Mole, duas mil casas da primeira etapa do conjunto Jacinta Andrade, a estação de energia da Santa Maria da

Codipi, o centro de exame do Hospital Getúlio Vargas. Além disso, estão em processo de elaboração de edital a construção do Rodoanel e a ordem de serviço para duplicação da ponte da avenida Juscelino Kubitschek.

Nas solenidades de comemoração do Dia do Piauí, o Governo ainda conta na programação com trechos de estradas, escolas, núcleos da Universidade Aberta do Brasil, matadouros, Unidades Básicas de Saúde e Unidades Produtivas, como casas de farinhada e centros de apicultura para a produção de mel de abelha, um importante produto de exportação do Estado. Haverá também, além das obras, uma programação cultural, com exposição fotográfica e outras atividades para enaltecer as peculiaridades e riquezas únicas do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES