Governo chama concursados de 2007

Os auxiliares de serviços e os vigias foram convocados para a Secretaria da Educação e serão lotados no interior do Estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado está convocando 373 aprovados no concurso realizado pela Secretaria da Administração em 2007. A lista está no Diário Oficial nº 35, do dia 24 de fevereiro. São 357 auxiliares de serviços, 10 vigias e seis motoristas que foram aprovados nas vagas para trabalhar em órgãos na capital e no interior.

Os auxiliares de serviços e os vigias foram convocados para a Secretaria da Educação e serão lotados no interior do Estado. Os auxiliares serão distribuídos em 113 municípios e os 10 vigias nos municípios de Água Branca, Bom Jesus, Colônia do Gurguéia, Curimatá e Luzilândia. Os seis motoristas serão distribuídos para a Coordenadoria de Comunicação, Secretaria da Administração, Fundação Rádio e TV Antares e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí.

O concurso foi realizado em 2007 e ofereceu 4.235 vagas. O governo resolveu prorrogar o prazo de validade, que terminaria em fevereiro deste ano, por mais dois anos. Já foram chamados 4.296 entre aprovados e classificados para o cargo de agente operacional de serviços, na especialidade auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, motorista e auxiliar de serviços de vigilância. Ainda faltam ser convocados um motorista, um vigia e 38 cozinheiros, cuja lista já foi encaminhada ao Palácio de Karnak para o governador Wellington Dias autorizar a publicação no Diário Oficial.

Imprimir esta página



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES