Governo decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

O decreto de ponto facultativo foi feito com base nos incisos I, V e VI I, do Artigo 102 da Constituição Estadual

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado decreta, nesta quinta-feira, 1º, ponto facultativo em todas as repartições da Administração Direta e Indireta para servidores públicos estaduais. O decreto foi assinado pelo governador Wellington Dias. O decreto atinge também Autarquias e Fundações, do poder executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades.

De acordo com o decreto, o objetivo é dar oportunidade aos servidores públicos estaduais para o cumprimento de suas obrigações religiosas, como é de costume no Estado do Piauí. O decreto considera, também, que o deslocamento dos servidores para outras regiões do Estado e do País tem se constituído uma prática ao longo dos anos.

O decreto de ponto facultativo foi feito com base nos incisos I, V e VI I, do Artigo 102 da Constituição Estadual, informa o Palácio de Karnak. O documento informa ainda que somente o protocolo da Secretaria de Governo e o Diário Oficial do Estado funcionarão normalmente no dia 1º de abril, quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES