Governo do Estado fará parcerias com o Exército para reforço da segurança do Piauí

A Operação distribui água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela seca

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) participou da solenidade da troca de comando do 25º Batalhão de Caçadores Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco.


Durante a solenidade, Wellington desejou boas vindas ao tenente-coronel Marcos Gomes Paulino de Araújo e disse que o estado do Piauí se coloca à disposição para fazer parcerias com o Exército Brasileiro. "Com certeza, continuaremos trabalhando pelo Brasil e pelo Piauí", disse o governador.

"Temos todo carinho pelo trabalho do Exército e queremos estreitar parceiras e para atuarmos juntos naquilo que for importante para o Estado", disse, enfatizando que deseja boa sorte ao tenente Coronel Jackson Figueiredo Menezes, que deixa o Piauí, depois de ter prestado relevantes serviços ao Estado.

No discurso de despedida, o Tenente Coronel Jackson Figueiredo Menezes falou do trabalho realizado no Piauí em parcerias com a Polícia Militar, com o Tribunal Regional Eleitoral. "Foi muito boa a experiência no Piauí, onde fomos bem acolhidos", lembra.

Uma das principais ações do Exército no Piauí tem sido o combate a seca com a operação carro-pipa. A Operação distribui água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela seca.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES