Governo do Piauí muda diretores de hospitais e maternidade; lista completa

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, os novos diretores assumem interinamente a função.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, os novos diretores assumem interinamente a função. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em publicação extraordinária no Diário Oficial do Estado, o governador Rafael Fonteles nomeou os novos diretores de hospitais nos diversos municípios piauienses, englobando unidades de referência regional e a Maternidade Dona Evangelina Rosa. Ao menos, 21 centros de saúde passaram pelas mudanças.

No Hospital Estadual Júlio Borges Macedo foi nomeado interinamente Daniel de Sousa Lima; no Hospital José Furtado Mendonça, o escolhido foi Joaquim Feitosa Dias Filho. Já no Hospital Estadual Colônia do Carpina, a escolhida foi Marisa Correa. Também foram englobados pelas mudanças, a Unidade Mista de Pedro Lopes em que o diretor será Francisco Gregório Barbosa Ferreira; no Hemopi o nomeado pelo líder do Executivo foi Rafael Alencar Soares de Souza. Na Unidade Mista de Bocaina a diretoria será ocupada por Henrique Paulo de Macedo.

Em Teresina também ocorreram mudanças, no Hospital Areolino de Abreu a nova diretora será Maria Aparecida Oliveira Moura Santiago; e no Instituto de Doenças Tropicais Nathan Portela o escolhido foi Jurandir Martins dos Santos Filho.

Entre os hospitais com mudanças está o Justino Luz, em Picos (Foto: CCOM)Na Maternidade Dona Evangelina Rosa, o posto será ocupado por Carmen Viana Ramos.

O Hospital Regional Leonidas Melo, referência em Barras e região, terá como diretora Celene Maria Moraes Fontenele; no Hospital Regional de Campo Maior, a nomeada foi Nádia Maria França Costa.

As alterações englobam ainda outros Hospitais Regionais, como o João Pacheco Cavalcante (HJPC),em que foi nomeado interinamente como diretor Alexsandro Rabelo de Araújo; e Tibério Nunes, no qual a diretoria será ocupada por Gabriel Sousa Silva

Talita Machado Amorim ficou com a incumbência de assumir a diretoria do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman; já no Hospital Regional Deolindo Couto, Tays Emanuelly Leal Mendes foi nomeada interinamente como a nova diretora.

Em Picos, no Hospital Regional Justino Luz, o médico Tercio Luz Barbosa assume a diretoria interinamente; no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, o escolhido foi Anísio Barroso de Oliveira Neto.

Em Piripiri, no Hospital Chagas Rodrigues, o nomeado interinamente como diretor pelo governador Rafael Fonteles foi Gabriel Mauriz de Moura Rocha; já no Hospital Local José de Moura, localizado em Simplício Mendes, a escolhida foi Nayra Camila de Sousa Lopes.

No Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HRDA), assume como diretor Sergio Romerio Silva Leal.

Mudanças nas diretorias já haviam sido sinalizadas pelo secretário de Saúde, Antônio Luiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES