Governo não vai suspender concursos no Estado, diz Wilson

Estado trabalha com um “cobertor curto”: “Cobre a cabeça e descobre os pés”, afirmou o governador

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Estadual não deve deixar de realizar concursos este ano. A informação foi repassada ontem pelo governador Wilson Martins (PSB) ao Jornal Meio Norte durante a solenidade de divulgação dos selecionados para gerentes regionais da Educação no Piauí, no Palácio de Karnak. Wilson também comentou o corte de despesas do Governo Federal, que irá reduzir os gastos da máquina pública em R$ 50 bilhões, inclusive com paralisação de concursos em 2011.

?Estamos precisando de delegado e contratamos dez agora. Precisamos de controlador, então vamos contratar mais dez. Precisamos de mais médico e vamos fazer concurso?, explicou Martins, acrescentando que o Estado trabalha com um ?cobertor curto?: ?Cobre a cabeça e descobre os pés?, brincou. De acordo com o chefe do Executivo estadual, o Governo piauiense ?não pode trabalhar fora da realidade do Orçamento local?.

?Então ou você corta despesas ou aumenta arrecadação. Como a presidente Dilma disse que não teria como aumentar a arrecadação, pois não iria criar novos impostos, precisou cortar nas despesas e é isso que o Piauí está fazendo: cortando despesas e otimizando o que nós temos?, completou.

*Confira matéria completa no Jornal Meio Norte de hoje (02/3/2011)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES