Governo envia mensagens com planos de cargos e salários da Adapi e Sejus

Também foi lida a Mensagem 91/2022 que trata sobre a definição do piso salarial do dentista que atua no Piauí.

Mensagens do Executivo | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três mensagens encaminhadas pela governadora Regina Sousa à Assembleia Legislativa, que tratam sobre planos de cargos e carreiras de servidores estaduais e sobre a definição do piso salarial do dentista, foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira(21) e serão analisadas pela Comissão de Constituição e Justiça.

A Mensagem 90/2022 dispõe sobre a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Funcionários da Adapi (Agência de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí). De acordo com o Plano, os servidores poderão compor os quadros superior, técnico e administrativo.

A Mensagem 89/22 trata sobre alterações na Lei 5.377/2004 que instituiu o Plano de Cargos e Carreiras do Pessoal Penitenciário do Piauí. A mudança define requisitos para a promoção de policiais penais para a Classe Especial I criada pela Lei 7764/2022.

Deputados recebem mensagens do Executivo (Thiago Amaral)Também, foi lida na sessão plenária a Mensagem 91/2022 que trata sobre a definição do piso salarial do dentista que atua no Piauí. De acordo com a proposição, o dentista terá um piso de R$ 4.293,00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES