Governo Federal vai beneficiar 13 comunidades terapêuticas no PI

O projeto é resultante de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Wellington Dias (PT) esteve reunido na última quarta-feira com a secretária Nacional de Políticas Sobre Drogas, do Ministério da Justiça, Paulina Duarte, para tratar sobre projeto que beneficiam 13 comunidades terapêuticas no Estado do Piauí. Acompanharam a reunião o secretário da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), Francisco Guedes, e o Célio Luiz Barbosa (Presidente da Fennoct ? Federação Norte e Nordeste de Comunidades Terapêuticas e coordenador da Fazenda da Paz).

O projeto é resultante de uma emenda parlamentar do senador no valor de R$ 2 milhões e contempla 13 comunidades terapêuticas: Oficina da Vida (Teresina), Betesda (Teresina), Casa do Oleiro (Teresina), Instituto Semeando Vida ? Inservi (Teresina), Fazenda Esperança de Oeiras (Oeiras), Filho Pródigo (Teresina), Associação de Desenvolvimento e Produção Casa de Compadre (Pedro II), Monte Tabor (Piripiri), Fazenda da Paz (Unidade Feminina), Fazenda da Paz (Luz e Vida), Casa de Vida Verdadeira (Água Branca), Associação Desafio Jovem do Piauí (Picos), Comunidade Peniel (Floriano), além de mais duas instituições de Acolhimento Abrigo Masculino e Abrigo Feminino, sob a responsabilidade da Sasc.

Wellington Dias, que preside a Subcomissão Temporária de Políticas Sociais sobre Dependentes Químicos de Álcool, Crack e outras Drogas no Senado (Cadesp) ressalta a importância do trabalho realizado por entidades como a Fazenda da Paz, no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES