Governo Reage: João de Deus mostra requerimento pedindo investigação contra a Funatec

Deputado quer Funatec na lista das demais empresas que deverão ser investigadas pelo TCE e MP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O l?der do Governo na Assembl?ia, deputado estadual Jo?o de Deus (PT), vai apresentar requerimento com o objetivo de solicitar a inclus?o da empresa Funatec na lista das demais empresas que dever?o ser investigadas pelo Tribunal de Contas do Estado e Minist?rio P?blico.

O secret?rio de Sa?de, Assis Carvalho, n?o renovou o contrato com a empresa na presta??o de servi?os de limpeza devido a v?rias irregularidades da empresa, no que diz respeito ao seu enquadramento dentro das normas exigidas pelo Governo, para celebra??o de contratos desta natureza.

O deputado anunciou tamb?m que apresenta requerimento na sess?o de hoje, solicitando ao governador Wellington Dias para decretar feriado na pr?xima quinta-feira (20) no servi?o p?blico estadual, por conta da Semana Santa.

Conforme denunciou Assis Carvalho na sess?o da Assembl?ia Legislativa na ?ltima segunda- feira a FUNATEC teria atrasado o pagamento dos funcion?rios, deixou de recolher o INSS do pessoal, entre outras irregularidades.

Tamb?m na semana passada uma comiss?o de parlamentares formada por Marden Menezes, Roncalli Paulo, Ana Paula, Terer? e Mauro Tapety solicitou investiga?es do Tribunal de Contas do estado e do Minist?rio P?blico contra as empresas LIMPEL e FUNACE, ambas, prestadoras de servi?os ? Secretaria de Sa?de do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES