Governo busca investimentos para saúde e educação

O Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria de Relações Internacionais, está negociando com a Alemanha contratação de R$ 50 milhões

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria de Relações Internacionais, está negociando com a Alemanha contratação de R$ 50 milhões para investir em projetos de saúde, segurança e educação. Para tal, o governador Wilson Martins recebe, nesta segunda-feira (29), no Palácio de Karnak, o empresário Norbert Schmidt und Hilmar Adolf.

?A transação tem que ser votada e aprovada pela Assembleia Legislativa do Piauí. Caso seja permitida, uma das primeiras aquisições para o Estado será de um moderno helicóptero UTI, já que a saúde é uma das prioridades do governador?, informa o coordenador das Relações Internacionais do Estado, Sérgio Vilela.

Norbert Schmidt und Hilmar Adolf ocupa a presidência mundial da empresa MLW Intermed. Esta organização trabalha contratando financiamentos a instituições, como o Governo do Piauí, com o objetivo de fomentar a compra de equipamentos tecnológicos para a modernização das estruturas administrativas e operacionais.

?Parte dos recursos será destinada à aparelhagem dos laboratórios da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Assim, a instituição poderá oferecer ensino com mais qualidade para a população. Projetos de segurança, como o Guardião Eletrônico e o Ronda Cidadão, também serão beneficiados com o financiamento?, antecipa Sérgio Vilela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES