Exclusivo Gracinha Mão Santa diz que nome da base será revelado em maio: “surpresas”

A parlamentar pontuou ainda que a disputa só deve iniciar de forma intensa após a definição do nome da atual gestão.

Gracinha Mão Santa diz que nome da base será revelado em maio: "surpresas" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Gracinha Mão Santa revelou, em mensagem compartilhada em um grupo de whatsapp nesta terça-feira (06), que o nome a ser lançado pelo grupo da base deve ser anunciado apenas em maio, ou um pouco antes, caso assim o grupo político preferir.

"O candidato da base do prefeito Mão Santa e da deputada Gracinha Mão Santa terá seu nome revelado em maio, ou até mesmo antes, caso o grupo decida assim. A decisão da sucessão municipal contará com um nome forte da base do prefeito e terá o apoio incondicional de toda a família", escreveu.

A parlamentar pontuou ainda que a disputa só deve iniciar de forma intensa após a definição do nome da atual gestão.  "Após os nomes divulgados de todos os lados é que realmente se inicia o jogo da sucessão municipal em Parnaíba", disse.

Gracinha citou a disputa interna entre nomes que apoiam o governador Rafael Fonteles em Parnaíba, mas preferiu não comentar sobre preferências ou sobre a avaliação que faz sobre os pré-candidatos, pois segundo ela, todos acabam sendo do mesmo grupo.

"Quanto á disputa de políticos da base governista, esta tensão da base governista cabe somente ao governador avaliar, afinal, todos acabam sendo da mesma linhagem karnakiana".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES