Exclusivo Gracinha Mão Santa é citada como adversária de Rafael em 2026: “povo pede”

Para o MeioNorte.com, uma interlocutora próxima de Gracinha Mão Santa confirmou a circulação da informação

Gracinha Mão Santa é citada como adversária de Rafael em 2026 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As eleições 2024 ainda nem chegaram, mas o mundo da política já começa a pensar em 2026. No Piauí, as discussões em torno dos nomes que devem disputar as duas vagas no Senado esfriaram e deram espaço para o início da discussão sobre quem deve ser o adversário do atual governador.

Rafael Fonteles (PT), tem o caminho pavimentado para, naturalmente, buscar sua reeleição. Pela oposição, o nome de Sílvio Mendes perdeu força após a última campanha de 2022. Nesse sentido, uma nova personagem oposicionista surgiu como possibilidade.

Trata-se da deputada estadual Gracinha Mão Santa, filha do ex-governador do Piauí e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa. A parlamentar ainda não se pronunciou publicamente sobre a especulação em torno de seu nome, mas compartilhou, nesta terça-feira (17), uma reportagem que citava seu nome como potencial candidata.

Para o MeioNorte.com, uma interlocutora próxima de Gracinha Mão Santa confirmou a circulação da informação e apontou que, inicialmente, não era um desejo da deputada, mas que passou a ser considerado após tantos pedidos da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES