Gracinha Mão Santa quer a manutenção dos voos entre Campinas e Parnaíba

Ela apresentou requerimento cobrando esforço do Governo do Estado para a demanda

Gracinha Mão Santa quer a manutenção dos voos entre Campinas e Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) está atenta à situação dos voos para a cidade de Parnaíba. Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)  desta quarta-feira (8), ela apresentou requerimento direcionado ao governador Rafael Fonteles (PT) e ao secretário de Turismo, Pablo Santos (MDB), cobrando esforço no objetivo de manter a oferta de voos da companhia Azul entre Parnaíba-PI e Campinas-SP.

"É como se todo o progresso que a gente conquistou em relação aos voos fosse perdido. Eles vão Parnaíba-Jericoacoara-Campinas e outros vão Campinas direto para Parnaíba. Eles tinham frequência de quatro vezes semanais. Agora, fomos surpreendidos porque a Azul disse que vai colocar o de Belo Horizonte, retirando o outro. É uma grande perda para o turismo, uma grande perda para a economia. O governador tem que nos ajudar", alertou Gracinha Mão Santa em discurso no grande expediente.

Gracinha Mão Santa quer a manutenção dos voos entre Campinas e Parnaíba - Foto: ASCOM

O presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva (PT), parabenizou a parlamentar pela iniciativa e sugeriu que ela faça um requerimento endereçado ao Ministério do Turismo e à Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) com o mesmo teor. "Tenho certeza de que todos os demais parlamentares vão subscrever", disse Franzé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES