PT: Grupo do senador Wellington Dias não participa de reunião

Já o presidente Fábio Novo segue hoje para a região de Picos e chegou a propor a Flora Isabel mudança de data da reunião de sábado

A deputada Flora Isabel quer mediação do Diretório Regional | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Wellington Dias, os deputados estaduais Fábio Novo e Rejane Dias e o deputado federal Jesus Rodrigues se reuniram na noite de ontem com a deputada estadual Flora Isabel para anunciar que não participarão da reunião do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores no próximo sábado, dia 09, que vai definir o nome do partido a ser indicado para compor como vice na chapa de reeleição do prefeito Elmano Férrer.

Os quatro afirmaram ainda que também não participarão da eleição na capital, não subirão no palanque ou pedirão votos para o prefeito do PTB. Wellington e Rejane vão prestar apoio aos candidatos a prefeito petistas no interior do Estado. Neste feriado e final de semana, o casal vai descansar em Luís Correia.

Já o presidente Fábio Novo segue hoje para a região de Picos e chegou a propor a Flora Isabel mudança de data da reunião de sábado. ?Impossível mudar, pois já mandamos cartas para centenas de filiados e delegados?, disse. Jesus Rodrigues ainda não tem programação para o período eleitoral, mas garante que não fica em Teresina.

Com a posição dos quatro, Flora Isabel e o deputado estadual Cícero Magalhães ? os dois que concorrem para compor como vice de Elmano Férrer ? vão solicitar mediação do Diretório Nacional para que o grupo não esvazie o encontro marcado para o próximo final de semana e cumpra a decisão do partido de apoiar a reeleição do prefeito.

Flora Isabel afirmou que, se preciso for, as lideranças municipais estão dispostas a ingressar com representação no Diretório Nacional acusando os dissidentes de infidelidade partidária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES