Haddad virá ao Piauí para debater alternativas de gestão

Haddad será coordenador dos Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPPS)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 44,87% dos votos válidos no segundo turno da última disputa presidencial, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) tornou-se um dos principais nomes da esquerda em âmbito nacional. Diante do desafio de mantê-lo em evidência nos próximos quatro anos, o Partido dos Trabalhadores (PT) criou o cargo de coordenador dos Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPPS), que será ocupado por Haddad.

O indicativo explicitado na segunda-feira, 11 de fevereiro, impõe para um monitoramento das ações do governo Jair Bolsonaro (PSL). Como coordenador destes núcleos, o candidato derrotado nas últimas eleições irá percorrer o país e apresentar alternativas de gestão, com base nas políticas defendidas no seu programa de Governo.

Fernando Pereira

Nisso, o Piauí e o Ceará serão os primeiros destinos de Fernando Haddad. No caso do Piauí, o ex-prefeito de São Paulo tem um grande espaço para difundir suas ideias, com o auxílio do governador Wellington Dias, um dos seus principais aliados durante a campanha presidencial.A data para a agenda de Haddad no Estado ainda não está confirmada, no entanto, a previsão é que ocorra entre março e abril. Além disso, nos dias 20 e 21 de março, o ex-prefeito irá liderar um seminário com governadores e outras lideranças de esquerda em Brasília, onde apresentará propostas alternativas às ações defendidas por Bolsonaro para a Previdência e Segurança Pública, por exemplo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES