Haddad visita igreja, mas diz que não pedirá voto a líderes

Durante caminhada na região, Haddad lutou capoeira com moradores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), visitou a paróquia Nossa Senhora Aparecida na tarde deste sábado durante campanha no bairro Cidade Ademar, na zona sul da capital. Haddad afirmou que não pretende pedir votos a entidades religiosas, mas que é importante conversar com todos os credos para mostrar que São Paulo respeita a diversidade de crença.

O candidato almoçou com lideranças da igreja para ouvir suas necessidades e depois seguiu para avenida Cupecê, onde iniciou uma caminhada ao lado do ministro da Educação, Aloísio Mercadante e da militância petista.

Durante a passeata, Haddad prometeu trazer empregos para moradores da região a partir do projeto Arco do Futuro, que pretende unir importantes vias da zona sul a zona leste e de outras ações que possibilitem o crescimento econômico da localidade. "As pessoas que moram aqui estão muito longe do trabalho. Nós vamos trazer indústrias para região e criar as oportunidades, transformando o bairro em um polo de desenvolvimento".

Antes da chegada de Haddad, o senador Eduardo Suplicy (PT) tomou o microfone do caminhão de som para criticar o candidato tucano. "(José Serra) cometeu um erro e mostrou desconhecimento do que acontece nas principais cidades do mundo onde, há mais de 20 anos, utilizam esse sistema mensal de cobrança", declarou o parlamentar em alusão às ressalvas feitas pelo tucano com relação ao projeto petista do bilhete único mensal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES