Ex-senador Heráclito Fortes faz duras criticas ao PT e chama Wellington Dias de louco

Ele disse que tem binóculo no apartamento onde mora e não vê as obras de Welllington Dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador e ex prefeito de Teresina Heráclito Fortes atacou Wellington Dias, candidato do PT à prefeitura de Teresina, ao discursar na convenção do PSDB , chamou o senador de "o sonhador louco desvairado".

Heráclito lembra que foi derrotado nas eleições com Mão Santa porque "era uma pedra no sapato do PT" e que nesses dois anos a bancada não tem conseguido trazer recursos para o Piauí. Para ele, o Senado se transformou em "balcão de negócios".

Ele disse que tem binóculo no apartamento onde mora e não vê as obras de Welllington Dias e dará esse binóculo para Firmino Filho e Ronney Lustosa, candidatos a prefeito e vice respectivamente,

Chamou de "cínica" entrevista coletiva dada por Wellington Dias para anunciar sua candidatura nesta semana e declarou também que o PT vai transformar Teresina em "40 partes e não é para trabalho, mas para dar aos apaniguados do PT".

O ex senador do DEM se mostrou satisfeito com aliança firmada com PSDB e afirmou ter confiança no candidato tucano à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho e em seu vice, Ronney Lustosa (PSD).

Comente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES