Heráclito vai se dedicar à família e AJM diz que vai trabalhar pelo coletivo

O senador Heráclito Fortes (DEM), que não conseguiu se reeleger este ano, afirmou ontem que “o resultado das urnas não se contesta”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Heráclito Fortes (DEM), que não conseguiu se reeleger este ano, afirmou ontem que ?o resultado das urnas não se contesta?. O democrata disse que agora pretende se dedicar à família. ?Depois de 32 anos casado, vou viver um pouco para minha mulher e a família?, disse. O deputado federal Antônio José Medeiros (PT), que também não se elegeu ao Senado, por outro lado, destacou que suas futuras ocupações vão depender do resultado do segundo turno à nível local e nacional.

?Vamos trabalhar para o segundo turno e, depois disso, discutir que papel desempenhar. Estou tranquilo?, disse Medeiros. O petista, que obteve 412.185 votos (13,44%), afirmou ainda que ?ficou muito clara a simpatia e crescimento nos últimos dias de campanha?. ?O resultado foi muito acima das minhas expectativas. Saio com bom ânimo e vou trabalhar pelo coletivo, pela eleição da Dilma e do Wilson Martins?, revelou.

Sobre Ciro Nogueira (PP), eleito junto com Wellington Dias (PT) para representar o Piauí no Senado, Medeiros disse esperar que Nogueira ?seja coerente?. Já Fortes, afirmou que felicita ?os que obtiveram êxito?. ?Estou aliviado e com a consciência tranquila. Cumpri o mandato sem ser um objeto, um produto. Não sou um senador empacotado, sou um trabalhador?, frisou.

O senador lembrou que apresentou denúncias de compra de votos à Justiça Eleitoral há cerca de 15 dias e aguarda o resultado das investigações. ?Espero que as denúncias sejam apuradas. A corrupção eleitoral foi muito sofisticada. Foi usada uma máquina poderosa, de maneira criminosa?, enfatizou Fortes, ressaltando que a interferência do Palácio de Planalto prejudicou sua candidatura à reeleição no Estado. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES