Homem que não cumprimentou Aécio em caminhada é ameaçado na internet

O músico afirmou que as ameaças têm vindo pela internet, e que as tem registrado para se defender

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico Fábio Martins, 39, que na semana passada negou um cumprimento a Aécio Neves (PSDB) durante visita do candidato a uma favela de Belo Horizonte, disse enfrentar ameaças, injúrias e racismo desde o episódio.

“Ameaças, injúrias, racismo! Entre outras coisas é o que venho enfrentando desde sexta-feira [3], quando neguei cumprimentar um político”, escreveu Martins, 39, em uma rede social.

O músico afirmou que as ameaças têm vindo pela internet, e que as tem registrado para se defender de qualquer coisa que possa vir a acontecer com ele.

Na sexta-feira (3), dois dias antes do primeiro turno, Aécio, apoiadores e militantes visitaram favelas da capital mineira em busca de votos. O episódio ocorreu no aglomerado da Serra, onde Martins mora. Quando Aécio se aproximou e estendeu a mão para cumprimentá-lo, o músico mineiro recolheu o braço e deixou o tucano no vácuo.

'Só que não', disse Martins ao negar o aperto de mãos. Diante da recusa, Aécio prosseguiu a caminhada pelas vielas da comunidade.

“Um candidato me estender a mão antes de uma eleição, cercado de jornalistas onde jamais havia pisado, nunca representaria uma cordialidade, e sim uma ação a qual, tivesse aceitado, estaria dizendo gestualmente a todos que concordo com ele.”

Na ocasião, Martins declarou voto em Luciana Genro (PSOL) por falta de opção, e descartou o voto em Aécio no segundo turno. “Hoje, mais que nunca, tenho repulsa ao PSDB.”

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES