Hugo Napoleão solicita Postos da PRF em Corrente e São Raimundo Nonato

Hugo Napoleão solicita Postos da PRF em Corrente e São Raimundo Nonato

Hugo Napoleão - PSD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o deputado federal Hugo Napoleão (PSD), o ano de 2013 foi de muito trabalho mas também muito positivo em termos de atuação parlamentar onde vários projetos foram apresentados e aprovados beneficiando todo o Piauí. Hugo está no terceiro mandato de deputado federal depois de passar duas eleições fora do parlamento.

Este ano ele foi eleito pela revista Veja o oitavo parlamentar mais atuante do Brasil. Segundo ele, um orgulho que faz a responsabilidade aumentar ainda mais e um prêmio que ele dedica ao povo do Piauí que o elegeu.

Em 2013,Hugo apresentou projetos que beneficiam todo o Piauí, de norte a sul. Para o litoral ele quer a implantação de uma escola da marinha mercante para formar jovens profissionais e a instalação de uma base aérea em Parnaíba para impulsionar o turismo.

Também foi proposto por Hugo a implantação do Programa Meu Primeiro Emprego, a nível nacional com a inclusão de pessoas especiais. Este programa foi criado por Hugo quando foi governador do Piauí, pela segunda vez, e empregou milhares de jovens em Teresina.

A questão da educação é sempre uma preocupação do parlamentar do PSD. Por isso ,Hugo defendeu a instalação de escolas profissionalizantes qualificar e colocar no mercado de trabalho jovens.

Segundo ele, nenhuma nação pode pensar em ser grande se não investir em educação. Sobre o tema educação, Hugo fez defesa em Bali em uma reunião da Organização Mundial do Comércio onde estava como representante do Parlamento do Mercosul.

Outra preocupação de Hugo é com relação a segurança e por este motivo solicitou ao Ministério da Justiça a instalação de postos da Polícia Rodoviária Federal-PRF no sul do Estado onde é muito grande a ocorrência de tráfico de drogas,armas e roubo de carros .Os postos são para São Raimundo Nonato,Corrente e Floriano.

Para Teresina, onde Hugo teve a sua maior votação ( 37 mil votos) ele conseguiu emendas no valor de 27 milhões de reais ,sendo 24 milhões para implantação de creches na capital demonstrando a preocupação com a primeira infância.

Também para Teresina Hugo viabilizou 2 milhões de reais para o meio ambiente e um milhão de reais para mobilidade urbana. Para 2014,Hugo promete mais trabalho em prol do Piauí sempre votado para a educação,geração de emprego,segurança e cuidado com o meio ambiente. Mas segundo Hugo, o maior desejo para todos os piauienses em 2014 é que Deus cubra de benção todos com muita saúde e paz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES