Idepi anula novo processo e mantém construção de Barragem Castelo do PI

O próprio Governo cancelou o processo licitatório que estava sendo investigado, e divulgou outro edital que já estava em andamento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) anunciou no final de semana em Castelo do Piauí, durante o evento "Ouvindo o Piauí", que há novidades no processo de construção da Barragem do Poti, que fica entre Castelo e Juazeiro.

O parlamentar, que é presidente da Comissão em Defesa da Barragem criada por ele na Assembleia Legislativa, informou que o Tribunal de Contas da União (TCU) concedeu uma sentença favorável à licitação que havia sido iniciada, mas que foi barrada por conta de uma denúncia de uma em- presa que sequer participou do processo.

O próprio Governo cancelou o processo licitatório que estava sendo investigado, e divulgou outro edital que já estava em andamento. Ao saber da notícia da sentença do TCU, Antônio Félix disse que procurou imediatamente o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Elizeu Aguiar, e este informou que vai declarar nulo o novo processo e revalidar a licitação que já estava iniciada para acelerar a construção da obra que já foi incluída no PAC.

"Este é um sonho de 50 anos. Nós vestimos esta camisa e só iremos parar de lutar quando a obra for concluída", destacou o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES