Imagens confirmam tapa no filho do ministro Alexandre de Moraes

Até o momento, segundo um integrante da corporação, as imagens corroboram o relato do ministro, indicando que sua versão é fiel à dinâmica dos fatos.

Imagens corroboram relatos do ministro Alexandre de Moraes | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As câmeras de segurança do aeroporto de Roma estão sendo analisadas pela Polícia Federal para esclarecer o incidente ocorrido na sexta-feira passada, envolvendo as famílias de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, e do empresário Roberto Mantovani FilhoAté o momento, segundo um integrante da corporação, as imagens corroboram o relato do ministro, indicando que sua versão é fiel à dinâmica dos fatos.

Divergências entre as versões apresentadas têm surgido. Em uma delas, o ministro Alexandre de Moraes afirma que a confusão teve início no setor de embarque e chegou à porta da sala VIP, enquanto o casal Mantovani afirma ter visto o ministro apenas brevemente na área de ingresso à área VIP.  O ministro alega que Andreia Mantovani o ofendeu, chamando-o de "bandido, comunista e comprado". No entanto, ela nega ter proferido tais palavras.

No entanto, há uma certeza de que as imagens mostram que Roberto Mantovani deu um tapa em Alexandre Barci de Moraes, filho do ministro. Um membro da PF familiarizado com o material gravado afirma que as imagens registradas pelas câmeras de segurança "confirmam a versão do ministro", que vem sendo rebatida pela família Mantovani, que é acusada de atacar o filho do ministro.

Essas informações estão alinhadas com a representação feita por Alexandre de Moraes à Polícia Federal, na qual ele relata que o empresário "empurrou seu filho e deu um tapa em seus óculos".

Em uma nota oficial divulgada pela defesa do casal Mantovani, eles afirmam que foram gravemente ofendidos, especialmente Andreia, pelo filho de Alexandre de Moraes, que os desrespeitou com ofensas extremamente pesadas. Essas supostas ofensas seriam o motivo por trás do tapa desferido por Mantovani. No depoimento prestado à PF, Andreia afirmou que o filho de Moraes começou a enviar beijos para ela, além de chamá-la de "putinha" e fazer comentários ofensivos de cunho sexual.

A análise das imagens das câmeras de segurança do aeroporto pela Polícia Federal será fundamental para esclarecer as circunstâncias precisas do incidente e verificar as versões contraditórias apresentadas pelas partes envolvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES