Importação de remédios: Câmara aprova urgência para projeto de Fábio Abreu

Projeto permite a importação de medicamentos e insumos através da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas)

Projeto de Lei do deputado Fábio Abreu permite a importação de medicamentos e insumos através da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas). | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (15), o regime de urgência para a votação do Projeto de Lei de autoria do deputado federal Fábio Abreu que permite a importação de medicamentos e insumos através da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).         

 De acordo com o PL 1471/21, o país poderá comprar remédios, insumos, equipamentos de proteção individual, equipamentos medico-hospitalares e outros itens, desde que tenham liberação de uso pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária.     

Projeto de Lei do deputado Fábio Abreu  permite a importação de medicamentos e insumos através da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).         

 “A falta de vacinas na pandemia mostrou a importância de reduzir a burocracia no nosso país principalmente na saúde. Agradeço aos colegas que aprovaram a urgência de forma unânime. Vamos agora lutar pela aprovação no plenário”, disse Fábio Abreu.

             



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES