Exclusivo “Indefinido”, diz vereador Antônio José Lira sobre partido para 2024

Atualmente filiado ao Republicanos, partido do gestor, Lira alega que vai deixar a decisão para um período mais próximo do pleito.

"Indefinido", diz vereador Antônio José Lira sobre partido para 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e líder do prefeito Dr. Pessoa em Teresina, Antônio José Lira, afirmou em entrevista ao MeioNorte.com nesta sexta-feira (10), que ainda não definiu por qual partido deve disputar as eleições de 2024. A declaração se deu após especulação de uma possível filiação ao Democracia Cristã.

Atualmente filiado ao Republicanos, partido do gestor, Lira alega que vai deixar a decisão para um período mais próximo do pleito. "Indefinido, irei pensar no partido que irei disputar, mais na frente! Quadro indefinido", disse.

Além de seu futuro partidário, o líder do prefeito também falou sobre a recente adesão política do PL municipal a base de Dr. Pessoa. O dirigente da sigla, vereador Leonardo Eulálio, conquistou junto a cúpula nacional da legenda a autorização para definir os rumos do partido na eleição da capital.

Aliado do atual prefeito, Leonardo já garantiu a sigla para abrigar vereadores e lideranças alinhados ao atual prefeito. Nesse sentido, Antônio José Lira comemorou a formalização da adesão e considerou como uma vitória para Dr. Pessoa.

"Grande conquista do nosso prefeito Dr. Pessoa!!! PL irá somar  com grande representatividade", ressaltou o líder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES