Instituto nega sondagem nacional com Jair Bolsonaro em 1º lugar

Presidente da Paraná Pesquisas disse que é fake news

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, negou nesta quinta-feira, 26, a informação que está circulando nas redes sociais, segundo a qual uma sondagem da empresa em todos os Estados está apontando Jair Bolsonaro, do PSL, em primeiro lugar na corrida presidencial.

Segundo Hidalgo, o instituto não realizou nenhum levantamento do gênero para a Presidência. “É fake news”, afirmou. “Um absurdo.”

“O Instituto Paraná Pesquisas não realizou essa pesquisa que mostra em todos Estados. Trata-se de uma Notícia Falsa. Nos próximos dias o Instituto Paraná Pesquisas estará tomando as medidas cabíveis e possíveis para esse caso”, diz o instituto, por meio de nota.

Segundo os números fictícios, o capitão da reserva do Exército lidera mesmo com a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e bate o petista com boa folga em 25 estados e no Distrito Federal. Em São Paulo, a pesquisa falsa coloca Bolsonaro com 61,47% das intenções de voto, ante 37,27% de Lula. Aperto, mesmo, só no Ceará, onde os números fajutos apontam vitória do deputado por 32,46% a 31,22%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES