“Iremos fazer um governo transparente”, diz Wilson

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Silas Freire

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Silas Freire, o governador Wilson Martins(PSB), falou sobre a formação de seu governo e suas prioridades. Segundo ele, 2011 será um ano de dificuldades e que apesar de tudo, será o governo mais transparente da história política do Piauí. Wilson afirmou que duas secretarias terão importância fundamental em sua gestão, serão: Administração e de Gestão.

Ele enfatizou que o governo será marcado por metas e resultados. Em reunião com o secretariado, o governador informou na entrevista que um relatório será apresentado em 10 dias por cada secretário para daí então, elaborar projetos e estipular metas. ? Seremos um governo de gestão e resultados, pois não decepcionaremos os piauienses procurando honrar os compromissos estabelecidos?, disse Martins.

Wilson também citou alguns serviços que serão rigorosamente monitorados pela Secretaria de Administração e por ele, como a locação de veículos, licitações e contratação de terceirizados que será autorizada pelo governador. ? Iremos fazer muito mais e por muito menos. Só vamos gastar o que vamos arrecadar?, afirmou.

Com relação às prioridades, o governador citou o combate às drogas, melhorar a saúde pública e investir na educação. ? Vamos ouvir os reclames da população e também a oposição sabendo ouvir, priorizando o bem comum e o povo que é o mais importante?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES