Isabel Fonteles revela detalhes sobre estande com atendimento odontológico

A primeira-dama afirmou que reservou o espaço para discutir sobre a importância do aleitamento materno

Primeira-dama Isabel Fonteles | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (21), abre-se mais uma edição da Feira dos Municípios no Piauí, e o governo do estado anunciou a prestação de diversos serviços públicos durante os quatro dias do aguardado evento. Programada para os dias 21 a 24 de setembro, a feira fica aberta à sociedade civil das 17h às 22h no Centro de Convenções de Teresina (CCT), com um estande dedicado à oferta de serviços e informações provenientes de 13 órgãos estaduais e a presença do governador Rafael Fonteles (PT).

Primeira-dama Isabel Fonteles | Foto: Redes sociaisA primeira-dama do estado e coordenadora do Pacto Pelas Crianças, Isabel Fonteles, foi uma das primeiras figuras públicas a marcar presença. Em entrevista exclusiva a Wrias, diretor do grupo MeioNorte, a coordenadora afirmou que reservou um estande para discutir sobre a importância do aleitamento materno, bem como sua doação. Além disso, disse que em seu estande responsável terá atendimento odontológico e aconselhamento às crianças acerca da imprescindibilidade da escovação diária, das consultas periódicas no dentista. Isabel Fonteles declarou, ainda, sobre seu compromisso em fazer a cobertura vacinal de 90% das crianças do estado.

Primeira-dama Isabel Fonteles e sua equipe | Foto: Ravena Lages

“No nosso estande do Pacto Pelas Crianças vai ter uma demonstração sobre a importância do aleitamento materno, como é importante para as crianças e para incentivar as mães a doarem o leite humano. Vai ter também aqui uma odontóloga aconselhando as crianças da importância e sobre a importância da escovação dentária, das consultas periódicas no dentista”, disse. “Criança é uma responsabilidade do Estado. Eu tenho essa responsabilidade também em relação à vacinação das crianças. A nossa meta é alcançar mais de 90% da cobertura vacinal no nosso estado”, continuou.

Primeira-dama Isabel Fonteles | Foto: Redes sociaisPara mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES