Ismar Tavares deixa o PCB e se filia ao Partido Verde

Ismar almejava uma vaga na Assembléia Legislativa e acredita que o PCB “parou no tempo”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Ismar Tavares, que disputou a Prefeitura de Teresina em 2008 pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), leva agora seus 10 mil votos ao Partido Verde (PV), no qual se filiou na tarde de ontem. A solenidade, comandada pela presidente regional do PV, vereadora Teresa Britto, contou com a participação de membros da executiva estadual e de Teresina.

?Pretendo construir uma história bonita dentro do PV. Quero participar do processo de desenvolvimento sustentável que o partido se propõe a implantar no Piauí para mudar a vida das pessoas?, argumentou Tavares. Os imbróglios entre o professor e o PCB foram motivados pela decisão da sigla em não lançar nenhuma candidatura nas eleições deste ano. Ismar almejava uma vaga na Assembléia Legislativa e acredita que o PCB ?parou no tempo?.

Teresa ressaltou que o PV é o partido que mais cresce no Brasil, principalmente depois do ingresso da senadora Marina Silva, que concorre à Presidência. Segundo a vereadora, a agremiação tem sido procurada não só por pessoas que defendem o meio ambiente, mas também por aqueles que pretendem resgatar a ética na política.

?Fomos o primeiro partido a inserir, de forma espontânea, a determinação de ficha limpa para todos os filiados. O PV não é um partido de aluguel. O professor Ismar Tavares, um educador, que defende a ética na política, dono de grandes ideais para os piauienses, é muito bem vindo?, afirmou Britto. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES