Janja adota cachorrinha resgatada em tragédia no RS

Janja visitou uma instituição em Canoas (RS) que abriga 400 animais e adotou Esperança durante sua visita.

Avalie a matéria:
Primeira dama e esperança | Cláudio Kbene/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama Janja adotou, neste domingo (5), uma cachorrinha resgatada durante a tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A cachorrinha, nomeada Esperança, foi levada para Brasília junto com a comitiva presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva.

VISITA À INSTITUIÇÃO E ADOÇÃO: Janja visitou uma instituição em Canoas (RS) que abriga 400 animais e adotou Esperança durante sua visita. A primeira-dama participou da entrega de uma tonelada de ração para a instituição. 

Em suas redes sociais, Janja compartilhou um vídeo segurando a cachorrinha no colo ainda no abrigo, e posteriormente, dentro do avião presidencial, onde Esperança estava com o presidente Lula.

COMPROMISSO: Nas redes sociais, Janja expressou seu compromisso com o bem-estar dos animais afetados pela crise climática, mencionando os 400 bichos que precisam de alimentos, remédios, cuidado e amor no abrigo visitado. "Que a alegria e a resiliência da Esperança inspirem a todos nós a superar desafios e a construir um mundo melhor juntos", escreveu.

OUTROS ANIMAIS NA FAMÍLIA: A família presidencial já possui outras duas cachorrinhas adotadas por Janja: Resistência e Paris. Agora, com a chegada de Esperança, o casal reforça sua conexão com a causa animal e com a adoção de animais necessitados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES