“Japoneses querem investir no Piauí”, diz Wellington Dias em SP

Reunião com investidores japoneses para trazer desenvolvimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva à Rede Meio Norte nesta segunda-feira (19), o governador Wellington Dias respondeu aos questionamentos sobre as garantias que o Governo Federal ofereceu aos Estados para evitar um colapso financeiro e o que está disposto a repassar aos mesmos. 

Wellington também destacou o Plano de Concessões e Privatizações lançado pelo presidente Michel Temer.  O Estado do Piauí foi atingido com a venda da Eletrobras Piauí e com isso, os servidores irão realizar um protesto. O governador falou sobre as garantias que poderão ter esses servidores após a privatização.

Outro ponto importante na entrevista, foi quando falou sobre uma reunião em São Paulo com investidores japoneses que ajudarão no desenvolvimento do Piauí. "Os japoneses querem investir no Piauí", disse Dias.

Sobre a geração de emprego, Dias declarou que é o seu grande desafio no atual mandato. E para finalizar, Wellington falou sobre o impeachment de Dilma Rousseff, cassação do deputado Eduardo Cunha e sobre a denúncia feita pelo Ministério Público que colocou o ex-presidente Lula no centro das investigações sobre uma suposta organização criminosa. Confira a entrevista completa:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES