Jeová Alencar nega que foi convidado para Secretaria na gestão municipal

Jeová diz ser soldado do partido e está pronto para colaborar com a cidade.

Deputado Jeová Alencar | Portal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

deputado eleito Jeová Alencar (Republicanos) afirmou nesta terça-feira, 17, que houve diálogo junto com o prefeito Dr. Pessoa e o pastor Gessivaldo Isaías sobre a possibilidade de ocupar alguma secretaria da gestão municipal, no entanto, ainda não há nada acertado.

“Posso dizer que sou um soldado do partido e estou aqui para colaborar com o nosso maior líder que é o nosso prefeito Dr. Pessoa", disse, declarando que se for para estar gestão vai com o maior prazer para somar e fortalecer a gestão e o partido e buscar a reeleição do Dr. Pessoa.

Deputado diz que é atleta e joga em todas as posições (Portal MN)

Sobre a composição de chapa para disputa da Prefeitura junto com Dr. Pessoa em 2024, Jeová diz que o momento é de fortalecer o partido e a gestão. "As conversas existem e serão mais intensificadas a partir do próximo ano", disse.

A vontade maior do deputado é colaborar com a cidade. "Sou deputado do estado do Piauí, mas me considero também um deputado de Teresina pela votação expressiva que tivemos na cidade e, claro, aquilo que puder contribuir na gestão irei fazer com maior prazer, mas posso colaborar como deputado. Sou soldado e nosso coração é do Piauí e também do povo de Teresina ", disse.

Questionado sobre qual secretaria gostaria de atuar, Jeová foi enfático e garantiu que é soldado e atleta, portanto, joga na lateral, meio de campo, na defesa e em qualquer lugar definido pelo técnico. "O prefeito é quem vai dizer, se chegar o convite vamos analisar e aceitar. Mas não existe nada certo, não existe convite ", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES