Jeová assume SAAD Sul e promete dedicação total a execução de obras

Jeová Alencar disse que chega para ajudar a cidade de Teresina e garantiu que vai se empenhar para entregar a Via Sul o mais rápido possível.

Posse de Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) assumiu nesta segunda-feira, 13, a superintendência da SAAD Sul, em solenidade realizada na Prefeitura de Teresina. Em seu lugar na Assembleia Legislativa, já foi empossado o deputado Pr. Gessivaldo Isaías.

Jeová Alencar disse estar honrado com o convite do prefeito Dr. Pessoa é está consciente do grande desafio de estar à frente da SAAD, uma das maiores.

Jeová afirma que a cidade cresceu e também aumentaram os problemas. "Tenho certeza de que vamos nos dedicar de corpo e alma e vamos resolver e entregar o mais rápido possível a Via Sul, importante obra de mobilidade urbana e daremos início também às obras da galeria do São Pedro e vamos lutar para iniciar licitação da obra de galeria do Torquato Neto", disse.

Jeová Alencar disse que Dr. Pessoa com toda sua equipe técnica conseguiu trazer recursos externos para Teresina para aplicação em obras importantes, seja na mobilidade urbana, seja na construção do Hospital da Mulher e outras obras importantes.

"Acredito que neste ano e no próximo Teresina vai se tornar um canteiro de obras em andamento e obras que serão concluídas e pode ter certeza de que naquilo que o prefeito precisar, Jeová não só na SAAD Sul, mas também dialogando junto com ele e com os demais políticos buscando essa união, pois a cidade precisa dessa união para o nem da cidade", afirmou.

Sobre o Republicanos, Jeová disse que o prefeito Dr. Pessoa é o maior líder e está se fortalecendo cada vez mais e buscando a reeleição do só prefeito.

Jeová disse que a decisão de licenciamento na Alepi foi conversada com todos. '"Sou deputado do Piauí e me considero deputado de Teresina e essa votação que obtive em Teresina fez com que atendesse chamamento do prefeito", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES