Jeová crê em saída pacífica do MDB e confirma filiação ao Republicanos

Vereador vai se filiar ao Republicanos e não vê problema com sua desfiliação do MDB.

Jeová Alencar | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, disse nesta quarta-feira, 9, durante inauguração da UBS do Promorar, que vai se filiar ao Republicanos até a próxima segunda-feira, 14. Ele informou que está em conversas com o MDB, tratando de sua saída do partido. "Estamos vendo vários pré-candidatos saindo do MDB e indo para outros partidos e estão corretos ao buscarem melhor viabilidade política para as eleições", declarou.

Leia Mais

Jeová Alencar disse ter todo o direito de seguir o seu projeto político e a sua saída do MDB não trará nenhum problema. "Acredito que o senador Marcelo Castro e o presidente da Assembleia, Themístocles Sampaio, não criarão nenhum problema para minha saída", disse, informando que sua saída do MDB vai ter que passar por um colegiado e reforçou que não terá problema com sua desfiliação.

Vereador Jeová Alencar confirma filiação ao Republicanos (Raissa Morais)

O vereador disse que busca viabilidade para seu projeto político e até o dia 30 deste mês, o Republicano terá uma chapa montada, com nomes competitivos e a meta é fazer 4 deputados estaduais e um federal.

Vereador Jeová Alencar (Foto: Raissa Morais)

O vereador falou que a deputada Marina deve se filiar ao Republicano nesta semana. "Ela está em Brasília e tem reunião com João Pessoinha e acredito que até o dia 15 teremos muitas filiações ao Republicanos", disse, declarando ainda que no caso do vereador Luís André, se ele vier para o Republicanos somaria muito. "Estamos conversando, mas essa decisão será somente dele", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES