João de Deus: AJM será escolhido dentro dos critérios

O parlamentar acrescenta que quase 90% da população já declarou votar em candidato mais alinhado a Lula e Wellington Dias, ambos do PT

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Se Serra e Dilma estivessem no mesmo barco e disputasse pela pesquisa quem seria o candidato ao governo, em janeiro, como se queria fazer aqui no Piauí, o candidato seria Serra, com uma gigantesca margem. Hoje, ainda seria ele, mesmo com a Dilma tirando mais de oito pontos por pesquisa e que deve ultrapassá-lo no próximo mês?.

Com essa alusão o deputado estadual João de Deus coloca em xeque a escolha do candidato da base governista no Piauí por conta de pesquisa eleitoral a mais de sete meses das eleições e com mais de 70% da população ainda indecisa. O parlamentar acrescenta que quase 90% da população já declarou votar em candidato mais alinhado a Lula e Wellington Dias, ambos do PT, e que mais de 86% querem a continuidade do projeto de desenvolvimento do governo federal e Estadual.

?Dilma, como o nosso pré-candidato Antônio José Medeiros, não é conhecido pelo grande público. Mas, no momento em que se aproximarem as eleições e a população começar a definir seus candidatos, é na direção dos dois que a maioria vai tender. Hoje, Dilma, que está mais visível ao lado de Lula, já encostou em Serra, tirando mais de 30 pontos em poucos meses. O mesmo vai acontecer com Medeiros?, comentou o deputado.

Sobre o critério de aglutinação da base, João de Deus se resguardou em comentar que os principais partidos da base têm ressalvas contra um ou outro pré-candidato. Mas que Antônio José Medeiros é primeira ou segunda opção de praticamente todos. ?Acredito que seja por passar mais segurança sobre a forma de conduzir os espaços de cada aliado, como vem fazendo o governador Wellington Dias e o próprio Antônio José?, argumentou.

Sobre o critério de compromisso com o projeto, ?esse eu não preciso nem comentar. Medeiros é um dos construtores deste conjunto de ações que está levando o Brasil a se tornar um dos países mais importantes e desenvolvidos do mundo, tendo como base através da geração de riqueza com forte distribuição de renda. É um desenvolvimento que toda a população sai ganhando, seja rico ou pobre, trabalhador, agricultor ou empresário. Todos são beneficiados?, finaliza João de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES