João de Deus e Luciano Nunes batem boca na Assembléia

Como representante do partido de Sílvio, o tucano Luciano Nunes contestou a acusação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rolaram farpas entre o deputado estadual João de Deus (PT) e o secretário municipal de Administração, Luciano Nunes (PSDB), na manhã de ontem, durante sessão na Assembleia Legislativa. ?Vira e mexe o Sílvio cola na sombra do governador Wellington Dias e do presidente Lula?, alfinetou João de Deus, alegando que o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, estaria utilizando a imagem do governador e do presidente da República para ganhar destaque em sua pré-candidatura.

Como representante do partido de Sílvio, o tucano Luciano Nunes contestou a acusação de João de Deus. ?O prefeito não esconde nada de ninguém. Ele sempre teve uma boa relação com o governador Wellington Dias, assim como seus aliados, o senador Heráclito Fortes, o ex-governador Hugo Napoleão. Essas especulações, na verdade, demonstram uma preocupação da base, diante do crescimento do prefeito Sílvio nas pesquisas de intenção de voto?, frisou Luciano.

Em contrapartida, para o petista João de Deus, além do aproveitamento da imagem do governador Wellington Dias, o prefeito Sílvio estaria mantendo uma certa angústia quando o assunto em questão é a aproximação com os Democratas, com o ex-governador Hugo Napoleão. ?Eu percebo uma certa angústia. É como se fosse uma rejeição aos seus próprios aliados: a mesma coisa que aconteceu em 2006, com o Firmino Filho?, polemizou.

No entanto, o tucano Luciano Nunes rebateu, afirmando que, na verdade, ?o PSDB não está preocupado em antecipar o pleito de 2010. O que nos causa estranheza, na verdade, é essa preocupação intensa por parte do PT. O prefeito Sílvio ainda nem se lançou como candidato, pois mantém a sua administração como prioridade?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES