João Mádison defende PMDB para presidir Assembleia Legislativa do Piauí

Segundo o parlamentar, o PMDB tem que estar unido para trabalhar na escolha do novo nome para a vaga no Tribunal de Contas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder do Governo na Assembleia, deputado à reeleição João Mádison (PMDB), defendeu ontem que o partido busque novamente a presidência da Assembleia Legislativa. A tese de João Mádison é de que o PMDB é o maior partido e fez a maior bancada da Casa. “Fizemos 18 deputados estaduais com essa coligação, o PMDB é o maior partido, com o maior número de deputados”, afirmou o deputado.

Segundo o parlamentar, o PMDB tem que estar unido para trabalhar na escolha do novo nome para a vaga no Tribunal de Contas, que compete à Assembleia aprovar, e na disputa pela presidência da Casa. “Eu defendo o nome do Themístocles Filho, porque é o nome que tem o maior entendimento da casa e trabalhou muito pelo Legislativo, teve erros, mas nós temos que buscar agora é corrigir estes erros e eu acredito nisso”, afirmou João Mádison em entrevista concedida nesta tarde.

SEGUNDO TURNO - Com relação a postura do PMDB para o segundo turno às eleições presidenciais, o deputado acredita que o nome de Aécio Neves (PSDB) é a melhor opção para o Brasil no atual momento. “O Aécio fez um excelente trabalho em Minas Gerais, tanto que saiu com mais de 90% de aprovação. E chegou a hora da mudança, a hora do novo. Chegou o momento da renovação, o Partido dos Trabalhadores está há muito tempo no poder e isso atrapalha a gestão porque trás vícios”, acrescentou.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES