João Vicente Claudino aprova aliança entre PTB e PT em 2012

João Vicente afirmou que os dois partidos possuem um bom relacionamento na capital

Joao Vicente Claudino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da executiva estadual do PTB, senador João Vicente, disse que aprova a possibilidade da realização de uma aliança entre o PTB e o PT na eleição municipal do próximo ano em Teresina.

Segundo ele, apesar das duas legendas terem estado em lados opostos durante a disputa estadual do ano passado é grande a probabilidade de uma aliança municipal em 2012.

Para o senador, a composição de uma aliança com a presença do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), concorrendo a vice-prefeito de Elmano Férrer, representaria um "casamento" de sucesso em 2012.

"Magalhães tem uma presença muito grande entre as lideranças sociais de Teresina pelo trabalho que realiza. Além de ter um bom relacionamento com o diretório do PTB na capital", declarou.

João Vicente afirmou que os dois partidos possuem um bom relacionamento na capital, que foi fortalecido na disputa estadual de 2006, quando ocorreu a reeleição do ex-governador Wellington Dias (PT).

"Não posso dizer que essa é uma aliança possível em cada uma das 224 cidades do Estado, porque em cada uma a realidade política é outra", declarou.

Segundo o senador, ainda é cedo para confirmar a aliança, mas ele acredita que tudo dependerá de discussões realizadas com as bases do partido. "O PTB é um partido democrático.

Como todos as outras legendas já estamos nos preparando para 2012. Mas nossa maior preocupação é continuar com nosso trabalho como senador, contribuindo para o desenvolvimento deste Estado", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES