João Vicente descarta candidatura de Cláudia Claudino

Segundo o senador, está havendo uma confusão dos trabalhos na área social executados por sua irmã.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador João Vicente Claudino (PTB) descartou a possibilidade da empresária Cláudia Claudino sair candidata em uma chapa encabeçada pelo secretário estadual Antônio José Medeiros. Segundo ele, nem mesmo a sua irmã teria pretensões políticas ao cargo.

João Vicente Claudino afirmou que a decisão de in-gressar na política não é algo que tenha influências familiares. ?A decisão de ser político é pessoal. No meu caso, por exemplo, foi decisão minha participar da vida política, para contribuir na melhoria e desenvolvimento do nosso Estado?, argumentou.

Segundo o senador, está havendo uma confusão dos trabalhos na área social executados por sua irmã. ?O que ela está fazendo é um trabalho de responsabilidade social. Mas é sem intenções políticas?, frisa. Os comentários de que Cláudia Claudino poderia ser candidata a vice-governadora pela base aliada começaram a gerar especulações desde o ano passado.

Viabilização da candidatura - O senador reafirmou que o pré-candidato do PTB é ele. Uma conversa com o governador Wellington Dias deixou os petebistas animados de que João Vicente Claudino seria o nome da base.

?Nada está definido, mas pelos critérios atuais, tenho grandes chances de ser o candidato da base. Mas isso será definido apenas em março e em consenso com os demais candidatos?, ressalta.

JVC reiterou que, caso não seja o escolhido para o candidato do governo, não aceitaria ser o vice. ?Não tenho porque aceitar, já que tenho mais quatro anos como senador?, emenda.

Ele lembrou que desde 2002 está na mesma coligação e vem insistindo em um entendimento onde os espaços políticos dos partidos da base sejam respeitados. Além disso, o petebista afirmou que manterá seu posicionamento como governista, descartando as possibilidades de sair como candidato pela oposição. ?Vamos subir no palanque da base aliada?, garante. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES