“João Vicente é nosso candidato ao Governo”

Roberto Jefferson Abre o Jogo em THE: PTB apóia Sílvio e o prefeito pede votos para JVC em 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Teresina, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, lan?ou a candidatura do senador Jo?o Vicente Claudino ao Governo do Estado em 2010. A orienta??o ? apoiar a reelei??o do prefeito S?lvio Mendes (PSDB) para trazer o prefeito para a chapa de Jo?o Vicente em 2010. A estrat?gia foi arquitetada por Jo?o Vicente Claudino, assegurou Roberto Jefferson.

"O PT n?o precisa ficar fora, os dois podem apoiar tanto Wellington Dias com Frank Aguiar para o Senado em 2010", disse Roberto Jefferson.

Ele criticou Lula dizendo que o presidente n?o ? como uma m?e para o filho que mais gosta, mas sim para o que mais d? trabalho. "Lula deu dinheiro para o PAN ao prefeito C?sar Maia que colocou 100 mil pessoas para vai?-lo na festa de abertura, enquanto em Teresina n?o manda recursos apesar da boa rela??o de S?lvio Mendes com o governo do PT", disse Jefferson.

O ex-deputado federal Roberto Jefferson participa de almo?o em Teresina nesta sexta-feira (23/04) para comemorar a marca de 1 Milh?o de filiados ao PTB no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES