João Vicente intensifica carreatas em todo Piauí

Na cidade de Rio Grande do Piauí, o senador realizou uma caminhada pelas ruas do município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a senador pela coligação ?Por um Piauí novo?, o senador João Vicente (PTB), realizou duas carreatas em Teresina no último fim-de-semana. No sábado, a concentração aconteceu na avenida principal do conjunto Tancredo Neves e seguiu pelos bairros Parque Jurema e toda a região do Grande Dirceu.

Já no domingo, a carreata partiu da avenida Marechal Castelo Branco, passando pelos bairros Mocambinho, Mafrense, Vila Operária, Acarape e Buenos Aires, zona Norte da capital. Ontem João Vicente também percorreu os municípios de Barra D?Alcantara, Aroazes, São Félix, São Miguel da Baixa Grande,Prata, São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí.

?É muito gratificante ver que o povo do Piauí abraçou o nosso projeto por um Piauí, um Estado com mais oportunidade, mais trabalho, mais saúde e mais educação para todos?, afirmou João Vicente, em visita ao município de Flores. Na cidade de Rio Grande do Piauí, o senador realizou uma caminhada pelas ruas do município.

?Uma área como a educação, que é a mola propulsora de todo o desenvolvimento, é tratada com total descaso?, declarou o petebista ao ouvir a reclamação de uma professora sobre os salários pagos no Estado. Em visita ao município de Brejo do Piauí, o candidato a governador destacou a preocupação com a geração de emprego e renda.

?Precisamos ficar atentos a vocação econômica de cada região do nosso Estado para que, através de parcerias, possamos incentivar a geração de emprego e renda no Piauí, descentralizando da capital todas as políticas de aberturas de novos postos de trabalho?, ressaltou João Vicente. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES